segunda-feira, 17 de março de 2014

Um turno em campo com o supervisor da área do Pat Leopoldina

Um dia no turno 2 começou com carga na pista. A remoção foi feita pela equipe, que puxou os tubos com a pick 'up utilizando a corrente. A maior dificuldade foi chegar ao local, em função do trânsito da Marginal Tietê, e o telefone não pára de tocar.

Agradecimentos ao supervisor Bugov




Removida a carga para o canto da pista e canalizado em 15 minutos, a equipe avalia a situação do caminhão para remoção do local. A carga ainda corre risco de queda, porque as cintas usadas na amarração eram velhas e desgastadas. É feito um reforço pelos guincheiros da CET, com as cintas do guincho, que amarram a carga para a remoção do veículo.
O veículo é escoltado e estacionado numa baia, para sua segurança, sem prejuízo do trânsito.
O motorista do caminhão tem que aguardar no local até a noite, quando não atrapalhará o fluxo, para a empresa efetuar a remoção e reposicionamento da carga com munk e remoção do caminhão do local. A equipe de operação da CET também faz o auxílio para esta remoção. Liberação total da pista, desde a chegada da viatura, em 30 minutos.



Durante o turno ainda houve remoção de mais um veículo quebrado para estacionar em local seguro.
Montagem de algumas canalizações nas alças de acessos de pontes para o horário de pico da tarde. 
Um acidente sem vítima, com remoção dos veículos da pista, que pararam no meio da Marginal Tietê para discutirem. Apoio à equipe do Pat Tatuapé para reposicionamento de new jersey, com caminhão munk.



Nenhum comentário:

Postar um comentário