Depois remover mais 2 veículos quebrados para local seguro. Um está na faixa da esquerda, o operador para sozinho a Marginal Pinheiros e empurra o veículo para uma baia à direta, depois libera o trânsito novamente.
O segundo está numa curva, na faixa da direita, mas num local perigoso, onde não há baia. Ele estaciona a viatura atrás do veículo, canaliza com conões, conversa com a motorista para orientá-la, coloca a corrente no carro, traz a viatura de trás para a frente do veículo para prender a corrente, vai buscar os conões que ficaram canalizando o local numa distância longa devido a curva, volta correndo com o material, de costas, para não dar as costas para o trânsito da Marginal, coloca na caçamba da viatura e entra na viatura para arrastar o veículo quebrado para uma rua próxima fora da Marginal.
Antes do início do pico da tarde, algumas canalizações de alças das pontes são feitas para melhoria do fluxo.
E até uma solicitação da superintendência para remover 2 madeiras com resto de faixa de pano da passarela de pedestres.
Segundo acidente, carro e moto novamente. Pouco antes do local do primeiro acidente. Acabam todos os veículos sendo removidos para mesma baia aguardando policiamento, os 4 veículos, dos 2 acidentes do dia.
Este (imagem abaixo) a roda do carro trava pela lataria, que precisa da intervenção dos operadores para
ser removido.
Dos 7 operadores do turno 2, dois já estão há meses acompanhando limpeza de bueiros o turno inteiro e dão apoio à segurança para serviço de manutenção, serviço lento sem previsão de término, que diminui mais ainda a pequena equipe operacional para vias tão pesadas de ocorrências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário